e-escola

O novo e-escola

Publicado em 28/10/2008 | Outros

e-escola

O e-escola lança hoje a sua terceira versão após uma investigação alargada que realizámos junto dos destinatários do portal. O nosso principal objectivo é ir cada vez mais ao encontro das necessidades e expectativas da nossa audiência.

A partir desta nova versão o projecto é assumido por inteiro pelo Instituto Superior Técnico e, entre outros fins, constituirá uma ponte entre aqueles que um dia pretendem frequentar o IST e aqueles que já cá estudam.

Nesse sentido, decidimos alargar o âmbito disciplinar do projecto às ciências da engenharia como extensão lógica dos conteúdos das ciências básicas.

Pensamos que a experiência de utilização melhorou significativamente com as alterações que realizámos ao nível dos conteúdos, arquitectura da informação, design de informação e design visual. Temos no entanto consciência que ainda existe muito trabalho pela frente, particularmente na revisão textual e gráfica de alguns conteúdos.

Contamos com a participação de todos os nossos utilizadores na melhoria contínua do portal e incentivamos vivamente que nos enviem os vossos comentários e sugestões.

Autor: e-escola

© 2008-2009, Instituto Superior Técnico. Todos os direitos reservados.
  • Feder
  • POS_conhecimento